terça-feira, 15 de junho de 2010
É hoje que o Brasil pára!
Meu Deus!!!!
Resumirei o meu post nisso;
pra quê G.Silva e F.Melo nesse time, mais precisamente nesse jogo?
Segundo os comentários dos "caras" da Globosta, o time está bem, passando confiança. Huuuuuumhumhummm.
Eita vontade de vender o Brasil campeão...
Eu senti muita confiança, principalmente depois do gol da Coréia.
Vamos brincar de soltar o time pelo amor de Deus!!
Teve vários momentos do primeiro tempo que você via a imobilidade de F.Melo e G. Silva principalmente quando estávamos com a bola e a armação da jogada.
Dois volantes desse tipo não dá!
Como dizem por aqui nos Afogados, "pede penico!".
Chute do Pirata da Rodada: "Cala Boca Galvão é campanha internacional! Até na África. Foi de longe o melhor momento do jogo! Dureza é ter que aguentar Galvão antes, durante e depois do jogo falando preciosidades. Já não basta narrar o jogo, ele narra timbalada, batucada, vale do Anhangabaú, praia do Pina, de Copacabana, bares, etc... É o fim do mundo!!!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)


concordo plenamente jairo,esse G. Silva devia se aposentar, ta bichadoo. só sabe correr de um lado pro outro, foi oq mais correu do brasil. fraaacootee. mas to confiante na melhora da nossa seleçao.
ResponderExcluirMentira!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirOs comentaristas da globo tiveram as mesmas opiniões que você apresentou neste seu post, ou seja, não precisaria de Giberto silva e Felipe Melo no jogo de hoje, e sim de um meia e um volante ofensivo.
Pare de perseguir os comentaristas da glogo, quero saber um comentarista que vocês (todo mundo mesmo da poli) gostem.
Falcão
Cleber Machado
Tiago Leifert
O melhor time que a globo dispõe, não coloquei comentarista de arbitragem porque não precisa, tem replay vai e volta quantas vezes for necessario. Agora quando falo os melhores (na minha opinião é claro) digo a partir do que tem, das escolhas a serem feitas, por exemplo, entre Galvão Bueno e Cleber Machado.
Sugiro que quem publicou isso tenha um rancor enorme da Emissora Globo de Televisão, portanto aconselho a assinar uma tv por assinatura, como a SKY.
Você diz que é mentira então vá procurar o vídeo após a partida em que estão BIGHOUSE e a GAIVOTA dos ares dizendo que o Brasil jogou um futebol bom para uma primeira partida.
ResponderExcluirAgora se você defende essa emissora é porque está empregando gente na sua casa ou então está sem opções de assistir em outras emissoras.
Incluindo Band.
E que eu saiba Tiago aí só dirige o programa da Central da Copa. Não comenta jogos.
Passe informações concisas!!!!
Os outros comentaristas são Júnior Bigode e Caio ex-Sao Paulo!!!
Ah sim, ia esquecendo: "Cala a Boca Galvão!!!"
ResponderExcluirAgora internacional!!!