sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil e Portugal; o calvário do futebol

Brasil e Portugal deveriam fazer um dos melhores jogos da primeira fase da copa.
Fizeram?
Alguém sabe quem foi o pior em campo?
O Brasil não jogou bola, segurou o resultado. Certo, Portugal fez o mesmo.
No início, as duas seleções ainda buscaram vencer, mas para a segunda etapa, a cautela foi o nome do jogo.
Agora como podemos analisar esse jogo?
1- O Brasil não tem condições de jogar sem Kaká machucado e sem Robinho (porque não jogou?).
2- Meias nós não temos. Temos volantes.
Hoje, por exemplo, jogamos com 4!
3- Daniel Alves fez uma péssima partida, nem ajudou na marcação nem apoiou.
Desse jeito só presta como lateral. Felipe M!!, Julio B!! e Gilberto S!! não têm vaga nem no Náutico!!!
4- Michel Bastos não oferece perigo ao adversário. Por isso o lado esquerdo estava morto e coitado de Nilmar que ficou isolado.
5- Trocar qualquer um alí no meio campo pelos reservas não muda nada Dunga. É o pecado de levar tantos volantes para a copa. E só kaká de armador.

Chute do Pirata da Rodada; "Fica então a Espanha como a melhor seleção da primeira fase? E o Chile? O Brasil deu sorte de o mesmo ter perdido 3 jogadores titulares para o jogo de segunda. O Brasil passa pelo Chile de Bielsa. Contudo acho que seria um jogo dificílimo se jogássemos com o time titular. Preferia pegar a Espanha que deve passar por Portugal. Contudo, se Deco voltar, e o time se arrumar, dará um caldo na Espanha. O time espanhol mais uma vez deve morrer na praia. Podem me chamar de doido.
E Rogério, cadê 'la Bestia'? Eu lhe digo, está sentada no banco gritando com o time!!!"

2 comentários:

  1. Parece que todos estavam certos e só eu não vi!!!!!!!
    Julios Bastista (como é chamado na Italia) não jogou nem para preencher vaga na seleção sub 17 do Brasil, o segundo tempo não pode-se falar, mas falo de como ele se escondeu descaradamente do jogo. Realmente eu estava errado.
    Quando ao próximo adversário Bielsa já avisou cautelosamente e educadamente (como deve ser os comentários de um treinador de futebol, e não Dunga e Maradona falando a merda do futebol que jogaram, até parece que se chile e mexico ganahrem eles vão continuar na copa) que seu time não tem de forte a defesa mais sim seus meias-atacates, que diga-se de passagem são muito bons de bola, principalmente Sanches!!!!!!
    Acho que o Brasil perde por achar que vai ganhar o jogo no contra ataque, e espero que sim, por que é uma vergonha uma seleção que é 5 vezes campeã do mundo jogar com um plantel que há mais volantes que meias (absuuuuuuudo), talvez por dunga ter jogado como tal.
    Pois lhe digo Jairo, Bielsa é de cara um craque como treinador, já o adimirava pela segunda partida diante da Suiça (que graças a Deus foi eliminada) o cara colocou nada menos que dois pontas junto aos de seus dois centroavantes, resultado sucesso total a furar a retranca vergonhosa Suiça. Mais hoje faltou-lhe foi sorte, quem vê apenas os melhores momentos dos jogos perde na minha opinião, clareza do que foi o jogo, um Chile arrebatador!!!!!!!!!!
    A esperança do Brasil na minha opinião é colocar sangue novo para ajudar Lucio e juan lá atrás, por exemplo Thiago Silva, porque os caras não vão acompanhar a velocidade e troca de passes dos pontas, você pode falar, mais não temos os volantes filhos da puta pra burro, sim mais Giberto Silva demontra na minha opinião fragilidade nas jogadas de fundo. E ainda sem contar as investidas de Lucio Alá meia armador, mostrando a fragilidade criativa da seleção canarinha nesta copa, Temo lhe dizer que Kaka não vai resolver, como eu disse, tem que haver sangue novo, ousadia perseverança na jogada. A Espanha e Chile são bons exemplos. Estava olhando a media de quilometros percorridos dos jogadores nesta copa, o Brasil ficou a frente apenas da Italia, Nova Zelândia e Inglaterra, ou seja SANGUE NOVO. Adivinha quem correu mais........ Chile Chile Chile.
    Quanto ao piro em campo definitivamente foi Michel bastos, filho de uma puta..........
    pode reparar Jairo, ele não da um passe para frente nem com a porra é sempre voltando, põe Gilberto Dunga. Caralho, vê esses jogos do Brasil é foda.
    Criatividade = 2
    Osadia = 1
    Determinação = 8
    Burrice = 10

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiiiiauhuahuahuhauhahauahauhauhahauhedaf aaeiffeffbuebfe
    rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs
    rsrsrsrsrsr
    iajhuahuhahahuah\
    rsrsirsrhsrhsrhsr
    só estou imaginando sua cara ao ver esse jogaço que foi Brasil e portugal

    ResponderExcluir